quarta-feira, 12 de novembro de 2008

É dia de Circo!




Segunda-feira, 06/10

Nesta segunda-feira a Creche Padre Eustáquio deu início a sua semana de comemoração pelo dia das crianças. As meninas do grupo compareceram em peso à creche e assistiram junto com as crianças à apresentação do palhaço Figurinha, que fez a alegria de todos com suas musiquinhas, brincadeiras, palhaçadas e mágicas sem noção! kk

A apresentação dele durou a tarde toda e as meninas e as professoras se imaginaram crianças no meio desta fantasia toda. Foi um ótimo jeito de começar a semana!



"Pra onde essas 4 estão olhando? Pro palhaço Figurinha lá de cima da perna de pau! kkk"









Olha o Figurinha aeee!

7 comentários:

Unknown disse...

Que gracinha! O trabalho que vcs tem feito é muito bonito! Fico muito orgulhosa de vcs! Continuem-no se possivel, mesmo não sendo requisitado pela escola! Parabens!

Beeh disse...

foi realmente maravilhoso nesse dia! o palhaço figurinha é uma comedia pura! muito bom! as crianças tbm adoraram! kkk

Anônimo disse...

kkkkkk
palhaço é sempre alegria, quero conhece-lo!
hehe

Beeh disse...

sempre alegria! a gnt que sabe neh laís! até palhaça a gnt é! kkk

coisa boa demais!

Branca,Belah,Isabosa Barbela... disse...

adorei conhecer o Figurinha!!!
Até vi ele na tv depois do nosso dia de circo!!
Eu dancei e ri mais do que todas as crianças!kkkkkk

Anônimo disse...

Ah,que lindo!
Minha namorada brincando como se fosse uma menininha!
Esse trabalho transforma vidas mesmo viu!
A Isabela voltou a ser criança nessa creche!
Acho que também vou querer ser voluntário...
Parabéns ao grupo!E à quem teve a idéia do voluntariado tbm...
Abraços

Aline Gabriela disse...

qm naum gosta e circo,é doente da cabeça...
eu nunca fiquei ão feliz em ver alguem maior do q eu...hehehehe

o figurinha é uma figura msm.!
a melhor pate foi a brincadeira da imagnação e o pó encolhedor...hahahahahaha

xD